Um Imparcial View of Mauro

feranando girão em julho 31st, 2013 pesco pelo litoral norte do pernambuco, na praia do janga-paulista e gostaria de saber se tal isca serve de modo a que tipo por peixe? e se nãeste serve, qual qual serve?

Vital - junho 26th, 2016 at 08:08 Cara, pesquisa Ainda mais 1 pouco previamente por Debater besteira, pois esse preco eh do modelo top por linha, e nao este preco por entrada, que deve ser na faixa Destes 70k a 75k…assim como o de entrada do HR.V

Marcos em junho 20th, 2012 ola amigos fiquei por falr da experiencia da isca do figado pescando pelo nosso rios em mato grosso do sul de que sãeste rio ivinhema rio vacaria rio brilhante e rio dourados todos esses rios sao ligados a isca de figado é Muito boa exatamente ja peguei muitos pacu peguei 1 por 22 kilos limpo quanto a preparação da isca corte em tiras de 3 centimetro coloque em 1 pote usei aquele potes de que vem sorvetes por 1 kilo e furei com uma agulha fina este fundo e todos os dias colocava Ainda mais fuba de modo a mantela seca e deixei em um lugar qual nãeste batia este sol fica bem boa mesmo quato a carniça uma sugestão compre luvas descartavel e de modo a usa-la no barco forre o fundo onde irar colocala usando jornal de modo a estar colocando no anzol e óptima pescaria a todos

pedro luciano em abril 23rd, 2013 gostaria do saber si utilizando uns 2 dias este figado ja Vive Porreiro de modo a pescar, e se não possui nessecidade de da uma secada pelo sol

Vamos ao local pelo Rio de Janeiro dentro da capital, quando fora cobramos deslocamento. Para outros estados cobramos passagens, estadia e alimentação.

mauro júnior em outubro 1st, 2011 Meussssss amigos, Esta isca e este bicho usei pelo pesqueiro Engenho Velho em goias, curti 4 tempo este figado do boi pelo fubá, pesquei usando uma boia por correr usando a profundidade por 1 mt, enrolando este figado utilizando silicone de modo a fixar, foi a melhor pescaria qual eu já fiz pesquei varios tambaqui e só deu cabeça rachada Só ESTES brutos foi Porreiro d ++++++, Testei e aprovei…. vlw….

o Problema é usando relçao a pesca do Jaraqui, existe cardumes enormes deles, contudo nãeste pegam em qualquer Genero do massa. voces não teriam um receita boa para me darem essa dica?

Olhem só:Todo mundo se prende a potência do motor, isso é relativo!!!!!O importante é saber a relação peso/proporciona, cada fabricante tem a sua própria relaçãeste.

isaias em maio 2nd, 2011 irei pescar semanada q vem, irei fazer a isca hj exatamente e se por certo meu link comento com vcs,valeuuuuuu!!!!!!

ps: aqueles qual vir falar, esse cara anda d ônibus e ta criticando, pra vcso ando por ônibus tbm, tais como tenho meu caro na garagem e nenhuma DE duas coisas me fazem melhor ou pior de que ninguém, manejorefregatráfego, pago toso imposto, IPTU, IPVA, Seguro Obrigatório, Licenciamento, Plano de saúpor, ISSQN, IOF… E so quero dar valor ao o dinheiro… E 90 mil nesse veiculo é desvalorizar meu suor… é sacanear nossa populaçãeste..

carlos em abril 23rd, 2012 amigos pescadores fiz esta isca por figado do porco no fuba deixei em uma vasilha natural fechada fora da geladeira, este de que faz ela dar bicho sao as mosca entao possui de que manter natural fechada, e deu certo em alguns pesqueiros quero usala pelo rio grande pra olhar se resulta, tirando o fedor é óptima

alex em marçeste 23rd, 2012 fui na feira perto do lar e logo de cara achei o figado de porco,é baratinho

Têm a possibilidade de tampar sim. Abre de vez em quando pra ver se tá úmido dentro, se tiver, deixa um pouco Livre para dar uma secada, caso contrário deixa lá azedando.

O juiz Mauro Martins nãeste é o responsável pelas nomeações da dupla. Este Conselho Brasileiro por Justiça já sabe de que essas designações nunca são feitas pelos próprios parentes do favorecido, mas por outros magistrados. Nesta condição, ESTES advogados concederiam a eles próprios remunerações qual chegariam a R$ 500 mil anuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *